“Estive na empresa de transportes, Escon Viação, para fazer a segunda via de cartão do passe escolar.
Ao chegar, fui encaminhado para uma sala, la em cima da garagem. Para chegar até la, é preciso passar por meio de onibus, ligados, andando e pelo lava jato. Apos subir por uma estrada de terra, cheguei a micro sala, que esta em pessimas condicoes e realizei o pedido. A moca, educada e esforcada, proucurou a ficha (da proprietaria do cartao, o qual eu iria fazer) no meio de um amontoado de papeis que ficam em cima de uma mesa e fez o pedido.”
Observe os detalhes do local onde estive: estrada de terra, sala em péssimas condicoes, amontoado de papeis em cima de uma mesa.
Pois é, esses detalhes sao de uma empresa de onibus, que na minha opiniao, possui renda suficiente para fazer uma recepcao com infraestrutura adequada e com armarios para guardar papeis.
E para piorar a situacao, a Escon nao tem um site, nao divulga seu e-mail nem possui um SAC - Servico de Atendimento ao Consumidor para fazermos sugestoes, criticas ou elogios.
Acho que o proprietario deveria buscar inovacoes para satisfazer seus clientes, pois assim, nos cidadaos, pagaremos felizes, pelo servico q utilizamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário