O vereador Guilherme Nasser arranjou uma pedra gigante no sapato. Quem diria que num país onde a classe política é tão criticada e onde nossos homens públicos (ou uma parte deles) estão afogados em escândalos, esse jovem e promissor vereador fosse se tornar manchete de jornais (em âmbito estadual) por causa de sua esposa!
Não caros desinformados, não foi nada como Lady Dayane ou Jack Kennedy, foi bem pior. Fernanda de Paula Machado (esse é o nome da esposa) está sendo acusada de Estelionato. Diz-se que a fisioterapeuta usava da inocência de alguns idosos e usando de seus nomes pegava empréstimos.
Era o momento de eu subir no meu ego e criticar, afinal de contas Guilherme é um dos que mais criticam; porém a maturidade que vem aos poucos me atormentando me impede. Essa me permite apenas dizer: “Guilherme, que a justiça seja feita!”.
Pra não abandonar completamente minha marca aqui vai meu recado pro Thiago Moreira. Esse jornalista também jovem como eu que sobre esse assunto postou em seu blog um texto de muito mal gosto e totalmente fora de hora, no qual lembra que Fernanda é prima do prefeito Gustavo Prandini. Aí está o texto:
“Apesar dos jornais insistirem em dizer, o tempo todo, que a fisioterapeuta Fernanda Machado, é mulher do vereador Guilherme Nasser, numa tentativa explícita de tentar usar um ainda investigado erro dela para atingir o mandato do vereador, omitem os mesmos jornais que além de ter laços com o vereador, Fernanda Machado tem laços familiares com o prefeito. Ela é prima do prefeito Gustavo Prandini. O que, na minha opinião, é tão irrelevante quanto o fato dela ser esposa de Guilherme. Você não leu errado não, irrelevante mesmo!”
Veja esse texto também aqui.
Por Raoni Ras
Nenhum comentário:
Postar um comentário