Por Marcos Vinicius
segunda-feira, 22 de março de 2010
Rádio Cultura, a que mais se destaca
Vejo que a Rádio Cultura é a que mais está se destacando no campo político em Monlevade. É a que mais gera polêmica entre as pessoas, e é também a mais ouvida.
Como já disse, ela está mostrando a realidade, e se as acusações da mesma fossem infundadas, ela estaria sendo processada.
A rádio está de portas abertas para o prefeito Gustavo Prandini, caso ele deseja fazer alguma manifestação, algumas indagações ...
Não há necessidade de pessoas reclamarem que o locutor Carlos Moreira só quer ver os defeitos da administração, ele quer realmente, é o bem da população e da cidade.
Muitos criticam para beneficiar a se próprio, para chamar atenção e não vêem, que também estão errados, que suas opiniões e suas criticas estão sendo hipócritas e inválidas.
Vamos passar a analisar nossas atitudes, antes de criticar e reclamar do outro. A rádio está dentro do seu direito, ela tem total liberdade de expressão e se você acha mesmo que ela está errada, denuncie, corra atrás dos seus direitos, existe justiça para isso.
Tudo que está acontecendo, faz parte do mundo político, mas, como alguns não gostam de Carlos Moreira nem da rádio Cultura, tem que criticá-los, só porque estão reclamando do ''prefeitinho'' deles.
Acho que esses críticos, não sabem que não é obrigatório ouvir a Rádio Cultura. Existem muitas opções de rádio na cidade. Portanto, se não concorda com o que é falado na Cultura, mude a sintonia, é prático.
Obs: meu objetivo é somente defender minhas ideias e opiniões, não quero nem desejo ofender ninguém. Caso sinta ofendido com está postagem, peço desculpas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marcos, por favor pare de afirmar que você não quer ofender ninguém com sua livre manifestação de pensamento. É desnecessário, porque a Constituição Federal lhe garante esta prerrogativa. Ao criticar o "prefeitinho" você está usufruindo do mesmo Direito Constitucional.
ResponderExcluirEntão, porque os outros cidadãos não poderiam criticar Carlos Moreira e a Rádio Cultura? Eles seriam menos cidadãos que você, ao realizar estas críticas?
A Rádio Cultura é a mais ouvida da cidade. É impossível para qualquer rádio FM ter o mesmo alcance de comprimento de onda, para começar. Depois, a sua concorrente de público, a Alternativa FM, não é utilizada pelo dono como plataforma política. Não gera polêmicas e não lança pré-candidatos a coisa alguma.
Estes seus deuses tem pés de barro. Não digo isso como desabafo ou desafio, na medida em que não existe nenhum ser humano perfeito. Nem se ele se chamar Célio, Marcos, Carlos, Gustavo ou outro nome qualquer.
E provo, a qualquer momento que você quiser, que a Rádio Cultura e Carlos Moreira mentiram descaradamente para os ouvintes, na semana passada, em um episódio muito triste. Não mentiram sozinhos, mas aumentaram o coro das inverdades. Achar quem começou vai ser muito difícil... Mas não é impossível.
Não tenho nenhum interesse em processar a Rádio ou o apresentador por causa disso. Toda forma de oposição é natural. Só não precisa apelar para tanta coisa baixa e rasteira.
Repetindo suas palavras, não quero ofender ninguém com este comentário. Em meu blog está o número do meu telefone, num post recente. Caso queira, ligue-me. Levarei você ao local e às pessoas e circunstâncias que motivaram as mentiras.
Tudo à frente dos seus olhos, será mais fácil você fazer como muitos: aceitar que o processo político é brigado por natureza e não tem nenhum ser humano que possa se dizer perfeito.
Seu blog é bom, e seus propósitos são postos claramente para os leitores. Isto não tem preço.
Mas cuidado ao defender demais o iceberg, porque a maior parte dele fica sempre embaixo d´água.
Um abraço respeitoso, porque as diferenças não podem existir para prejudicar João Monlevade.
Marcos, se o Carlos Moreira quisesse tanto o bem de João Monlevade, ele teria feito nos 8 anos em que governou e isso ele não fez, pois se tivesse sido tão bom prefeito, teria elegido seu apadrinhado Raílton, ou até mesmo sua vice, Conceição Winter, teria sido eleita, por ter feito parte do governo de Moreira.
ResponderExcluirA parte em que citou indiretamente a minha postagem "Rádio Cultura X Gustavo Prandini", estou e correndo atrás dos meus direitos, e não só dos meus, isso eu faço neste Blog, levando minhas opiniõs e conclusões a público. Ainda agredindo indiretamente minha postagem, DIREITO SEU, chamou a Gustavo Prandini de "prefeitinho deles", porém ele também é seu prefeito e prefeito de João Monlevade, ainda que isso doa você e a Rádio Cultura.
Finalizando, gostaria de dizer que a liberdade de expressão é constitucional. Você tem o direito de dizer o que quiser e eu também, contanto que não ofenda nem degrina a ninguém, e respeitando ao seu direito de expressão não responderei com outra postagem, prática tão comum hoje em dia nesse blog.
Só confirmo a minha tese: A Rádio Cultura é em João Monlevade o exemplo vivo da "Oposição Cega".