O descaso do Deputado Mauri Torres com a população monlevadense, foi provado de maneira descarada no último dia 24. Uma correspondência padronizada entregue de casa em casa (espécie de campanha fora de época), dando parabéns a eleitores, muitos deles sequer conhecidos do deputado, chegou endereçada à Neide de Souza Roberto. Seria comum, não fosse o fato da citada aniversariante ter falecido no dia 22 de maio de 2009. Ainda haveria a desculpas: “a assessoria do deputado não é obrigada a tomar conta de todos os falecimentos do município”; porém essa desculpa não é válida, pois Neide de Souza Roberto foi ninguém mais ninguém menos que o maior símbolo cultural de toda história de João Monlevade: Neide Roberto. Mais curioso ainda é que além de cantora, Neide Roberto também foi funcionária pública, trabalhando junto com o próprio Deputado.
Esse fato prova que o excelentíssimo senhor Mauri, que não se interessa sequer com a história da cantora Neide Roberto, que repito, é a maior expressão cultural de toda história de João Monlevade; não se interessa também com a população monlevadense como um todo. Vergonhoso!
“Lembraremos disso nas urnas!”
Por Raoni Ras
Siga Raoni no Twitter
Uma completa vergonha. O "nosso deputado" usa de uma tremenda cara de pau mandando aquelas cartinhas padronizadas e se a gente precisa dele na assembléia nunca pode nos receber. Agora mais essa, nem se preocupou em tirar o nome da grande Neide Roberto (que Deus a tenha) da sua "listinha".
ResponderExcluirÉ realmente Vergonhoso.
Fora aos políticos hipócritas como Mauri Torres