Desde a manhã desta quinta-feira, 19, o proprietário do Jornal Visão Ambiental, Marcelo Vieira Barbosa, em um ato de pressão, está acampado no gramado da Prefeitura de Monlevade tentando coagir a Administração a realizar anúncio publicitário em seu periódico.
A Administração esclarece que o prefeito de João Monlevade, Gustavo Henrique Prandini de Assis, em diversas oportunidades recebeu o cidadão, inclusive hoje, quando diante dos advogados da procuradoria jurídica, Marcelo reafirmou que seu intuito com a manifestação é pressionar o Executivo a anunciar em seu jornal. O que ocorre é que em função dos diversos cortes de gastos realizados, vários anúncios publicitários foram reduzidos, diminuições essas que não atingiram apenas o jornal Visão Ambiental, mas todos os órgãos de imprensa.
Qualquer cidadão que deseje falar com o prefeito sobre assuntos da comunidade é costumeiramente recebido em seu gabinete mediante agendamento prévio e, não é com chantagem ou qualquer tipo de coação que o jornalista irá se impor frente ao Executivo.
Emerson Duarte Assessor de Governo/PMJM
Por Marcos Vinicius
Nenhum comentário:
Postar um comentário