Essa é a conclusão sobre a decisão tomada pelo juiz, sobre o processo que a Prefeitura move sobre a sede do Jornal A Notícia: PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.
Na minha opinião, a grande razão para o fato, é que o Jornal sempre corre atrás das notícias referente ao governo municipal e, mesmo não sendo respondido na maioria das vezes pela Assessoria, cumpre seu papel de informar a população como anda o governo.
Desde alguns meses, as notícias, infelizmente, não estão sendo agraveis e claro que o Sr. Prefeito não gosta dessa atitude, ele corre atrás para punir quem age corretamente.
E quem perde?
A Sociedade
Por causa de quem?
Daqueles que deveriam ajudar
Acho que uma boa frase para alguns dessa cidade é:
Se não pode ajudar, não atrapalhe
Entenda o caso
Depois que
a administração Prandini pediu a reintegração de posse da área onde funciona o jornal o
Juiz Evandro Cangussu Melo, da Comarca de João Monlevade, expediu liminar de reintegração de posse contra Márcio Magno Passos, proprietário do jornal A Notícia, nessa terça-feira, 16.
A reintegração diz respeito ao imóvel localizado na rua Timóteo, número 172, no bairro Lucília, onde funciona a sede do periódico e da Gráfica Nina, também de propriedade de Márcio Passos. Segundo o juiz, em seu parecer, "...não se vislumbra ter havido processo licitatório na referida concessão, o que reforça a ausência, por ora, de legitimidade do ato concessivo...".
Por Marcos Ferreira
este prefeito,ten de ser açoitado en praça pública.é á secrétaria de saúde também.não esqueça dos vereadores tá.um abraço!
ResponderExcluir