quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Um dia as máscaras da direita caem. Levantam-se os panos que cobriam o sórdido prazer em oprimir e os lobos camuflados mostram suas garras na tentativa de resgatar sua onipotência.
É minha obrigação como cidadão expor meus pensamentos e levar minha opinião àqueles que gastam valiosos minutos em ler-me. Obrigação maior ainda é receber o bastão das gerações passadas e continuar lutando, não mais pelo retorno, agora pela permanência das liberdades de opinião e expressão. Jamais quis agradar a todos, pelo contrário. Tento agradar aos que comigo compartilham idéias libertárias e democráticas.
A utilização do humor durante o período eleitoral, é proibida por lei nos veículos de comunicação em grande massa, rádio e televisão, o que eu acho um grande absurdo; mas, para minha sorte, não há restrições a Blog’s. Por isso, sinto-me no direito de, não faltando com respeito, utilizar de meios humorísticos para levar minha mensagem. Tenho o compromisso com a verdade e com a liberdade, e é por isso que jamais trairei meu ímpeto democrático.
Por Raoni Ras

3 comentários:

  1. Cara, é verdade que você é filho do Rômulo Rás? Se for, já era fã do pai e vejo que a semente vingou. Parabéns pela coragem e pela argumentação bem urdida. Você tem presente, rapaz!

    ResponderExcluir
  2. Ôi jovem Raoni, faço côro à manifestação do companheiro M.Martino, realmente você é presente e tem futuro, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Marcos Martino, sou filho do Rômulo sim.
    Muito obrigado aos dois pela atenção. abraços

    ResponderExcluir