Decidi escrever este pedido de desculpas, após ter lido no blog do Marcelo Melo uma postagem que comentava o meu texto entitulado “Minas Pode Eleger um Homossexual”. Assumo que errei em tê-lo postado mas me inocento das acusações de preconceituoso que recebi.
Gostaria de deixar bem claro, que aquela postagem foi feita com única intenção de passar aos meus leitores uma análise limpa de algumas estratégias de campanha, destacando acertos e erros; e ainda acredito que o fato de o Governador Anastasia ser ou não homossexual, o que quero deixar bem claro em nada me interessa, pode atrapalhar sua campanha, pois não sou hipócrita ao ponto de dizer que vivemos em uma sociedade sem preconceitos.
Porém a intenção dessa postagem não é me explicar e sim me desculpar. Quero deixar bem claro que não tive nenhuma intenção em agredir aos “GLBT’s” assim como não tenho nenhum preconceito quanto a essa condição. Concordo com alguns comentários no blog do amigo Marcelo que defenderam a tese de que um homossexual é uma pessoa comum, com mesmos direitos e deveres de todos os outros cidadãos, e é por isso que venho me explicar e tentar me redimir.
Novamente peço o perdão por minhas declarações e ausento meus amigos Marcos Ferreira e Helvécio Caldeira de qualquer responsabilidade. Foi uma postagem minha, e reconheço, de muito mal gosto.
Obrigado pelas críticas e abraços.
Por Raoni Ras
Se o Anastasia é gay ou não, isso não importa, a vida é dele.
ResponderExcluir