Nos últimos meses, vem acontecendo tantas coisas, que está nos deixando impressionado.
A Dengue, que está aumentando cada dia mais, e hoje são mais de 1000 casos que podem ser confirmados, pois acima de 60, todos os outros são confirmados. Em João Monlevade os casos confirmados por exame de sangue são 80 aproximadamente.
É um absurdo ver uma cidade, que possui um índice de pobreza baixo, ter números tão alarmantes assim. Na minha opinião, a maior culpa é da população, que infelizmente não está preocupando como deve.
Outro assunto que está dando o que falar são as demissões e as mudanças feita pelo executivo. Claro que se o funcionário não trabalhar direito, merece demissão, mas será que realmente eles não estão trabalhando bem ou estão sofrendo perseguição ?
Não consigo entender as mudanças realizadas por ele, durante esses meses. Meu amigo Márcio Passos fez uma boa análise e gostaria de reescreve-la: "o dono de panificadora vai cuidar das obras, o engenheiro vai cuidar da controladoria, o contador vai cuidar dos convênios e o advogado vai cuidar do trânsito e mandar no engenheiro de tráfego."
As vezes fico é rindo desses acontecimentos, mas a coisa é mais séria do que imaginam.
E tem outros que nem ai estão para o que anda acontecendo na política de sua cidade. Isso é um assunto muito sério, que deveria ser acompanhado por todos, e infelizmente não é.
Todos os documentos da Prefeitura devem estar a disposição de toda a população, principalmente os gastos. Porém, aqui em Monlevade, não sei porque, a Prefeitura recusa a entregar alguns documentos a vereadores e imprensa.
Ela não liberou para um veículo de comunicação, os gastos do aniversário da cidade, e por último, foi preciso um vereador chamar a polícia para denunciar a Administração por não liberar documentos pedido por ele, a mais de 2 meses.
O governo que diz trabalhar com transparência, não pode liberar documentos por quê ?
Gustavo, um homem novo, inteligente, tem tudo para fazer um bom governo, e está ai, sofrendo com os erros cometidos por sua administração. Durante a campanha mostrou-se um cara tão preparado, mas agora estamos vendo o quanto estava preparado.
Por que será que uma administração formada por pessoas que parecem ser responsáveis, e inteligentes, age dessa forma ?
Qual será o objetivo? Onde querem chagar?
Por Marcos Vinicius
Nenhum comentário:
Postar um comentário