segunda-feira, 19 de abril de 2010

Novo Caniço

Estive, com um grupo de amigos, ontem no Caniço, ao lado do Zamburguer. Em relação a infra-estrutura, decoração e conforto, estão de parabéns, mas atendimento... péssimo! Esperamos 20 minutos pelo cardápio, 15 para a garçonete ir anotar os pedidos e uma hora para a pizza chegar. Como éramos seis, ficamos conversando, distraímos e quando assustamos tinha passado uma hora e a pizza não havia chegado. Fomos obrigados a reclamar, e o proprietario alegou ter muitos pedidos e pouco forno para atender a demanda. Em todo comércio, o planejamento, atendimento e a qualidade do produto tem que ser a principal preocupação dos comerciantes, e no Caniço a qualidade está somente na refeição. Mesmo assim, o que vem primeiro é o atendimento, e se não melhorarem, os clientes (mesmo com poucas opções) irão à busca de outros lugares. Vejo que ali tem tudo para crescer, pois os monlevadenses estão em busca de inovações, principalmente os jovens, mas para que lá funcione perfeitamente, o proprietario tem que saber trabalhar!
Por Marcos Vinicius

2 comentários:

  1. Boa observação. Não tenho nada a reclamar do Caniço, mas sim de uma Micro Rede de lanchonetes, possuidora de uma filial em Monlevade, que exagera no "requinte" e no preço, bloqueando ideologicamente a entrada de pessoas "humildes", e que preocupados em conquistar a classe média, se esquece de que o bom atendimento é a alma do negócio. Não acho necessário citar nomes pois fica claro de quem estou falando. Uma vergonha. Comércio feito pra "rico" é uma vergonha!

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  2. Atendimento ruim é uma falta de respeito com os clientes. Gosto do caniço, mas, se continuarem com esse pessimo atendimento, eles vão perder muitos clientes. melhoras já (y)

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