quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Cartinha pro Papai Noel

Para aqueles que não acreditam em Papai Noel eu digo que ele existe sim. Arruda foi um verdadeiro Papai Noel pra seus meninos. Mas vamos lá, vim postar aqui a cartinha que eu enviei ao bom velhinho: "Querido Papai Noel, eu sou um bom menino, dai-me a felicidade de ver um só, basta um parlamentar na cadeia ou condenado pelo Supremo Tribunal. Dai-nos a aprovação da lei de execuções penais e um movimento popular ela reforma do judiciári. Dai-me também uma tremenda pele de rinoceronte, pra resistir aos terriveis casos de criancinhas brutalizadas. Papai Noel, dê-me também paciência pra aguentar a imparcialidade dessa nossa imprensa e por fim meu Bom Velhinho, dê-me uma eleição cheia de mudanças e sem reeleição daquelas rapozas velhas." Feliz 2010 à todos nossos seguidores e que Papai Noel consiga atender a pelo menos um dos meus pedidos.
Por Raoni Ras

Nenhum comentário:

Postar um comentário