Qual será o motivo?
O médico e ex-deputado Doutor Antônio Roberto, esposo da ex-vice-prefeita de João Monlevade, Conceição Winter, foi retirado do Pronto Atendimento, pelo prefeito Gustavo Prandini. Apesar da falta de médicos no município e da experiência de doutor Antônio Roberto, o prefeito optou pelo corte.
Aliados de doutor Antônio Roberto acreditam em perseguição política. Isso porque, nos últimos dias, o PMDB, partido que era presidido justamente pelo médico, teria sido tomado pela presidente da Câmara, Dorinha Machado, em um conchavo público com o secretário e braço direito do prefeito monlevadense, Gustavo Prandini, Emerson Duarte. Emerson chegou a ser anunciado como vice-presidente do partido, mas, devido ao estatuto, não poderá tomar posse. O PMDB local não foi ouvido.
Na semana passada, alguns peemedebistas disseram estar insatisfeitos com a forma como o processo foi conduzido. Um filiado disse à Rádio Cultura que o partido foi vendido para o PV. Dorinha Machado se defendeu, disse que corre sangue peemedebista em suas veias, que não vai aceitar falarem dela na Rádio e que vai pedir direito de resposta. Ainda na semana passada, a presidente da Câmara pediu a gravação da reportagem para entrar na Justiça.
Por Marcos Vinicius
Nenhum comentário:
Postar um comentário